A Peugeot do Brasil já oferece um site específico para o Novo Peugeot 208 – que será lançado
oficialmente em abril.
No site já estão disponíveis as especificações oficiais do
208 brasileiro. Assim, sabemos que o
carro terá como diferenciais externos faróis com DRL a LED, função Luz Diurna
(DRL) com LED, rodas diamantadas de aro 16", faróis de neblina, ponteira
de escapamento cromada e detalhes cromados nos vidros e para-choques.
No interior, dependendo da versão, o Peugeot 208 contará com
teto de vidro panorâmico, volante de diâmetro reduzido, painel de instrumentos
em posição elevada com matriz LCD, central multimídia integrada ao painel e
volante revestido em couro.
No que respeita aos itens de segurança, o modelo francês
oferecerá airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem,
cintos de 3 pontos para todos os passageiros, apoio de cabeça para todos os
passageiros, estrutura da carroceria com deformação programada e coluna de
direção telescópica.
O modelo também contará com sensores de estacionamento
traseiros e dianteiros, sensor de chuva, sensor crepuscular para acendimento
automático dos faróis, computador de bordo completo e alarme.
O motor é o quatro cilindros 1.6L com comando de válvulas
variável e tecnologia FlexStart - que dispensa o uso do tanque auxiliar de
gasolina para partida a frio
A central multimídia touchscreen de 7" integrada ao
painel vem com rádio MP3 USB Bluetooth, conectividade para iPod e entrada Jack,
navegação touchscreen e ainda tem comandos do rádio e do telefone no volante.
Os itens de conforto são ar condicionado automático digital
dual-zone, direção com assistência elétrica progressiva, vidros e retrovisores
elétricos, piloto automático e apoio de braço dianteiro, além de câmbio automático
com comando para troca de marchas na coluna de direção.
PREÇOS:
O Peugeot 208 será vendido em três versões : Allure, Feline
e Griffe, seguindo a mesma linha das configurações do Peugeot 408 - e preços
bastante próximos ao do Citroen C3 (carro com o qual compartilha a plataforma e
motores).
A versão básica será o Peugeot 208 Allure, com motor 1.6
de 93 CV, acoplado a um câmbio manual de
cinco velocidades e preço na casa dos R$ 42.000 .
O 208 Feline será o intermediário, por R$ 45.000, com a
possibilidade de optar pelo motor 1.6 16V de 122 cavalos.
O top de linha será o 208 Griffe, equipado sempre com o motor 1.6 16V, por R$ 50.000 reais, sendo que tanto o Feline
quanto o Griffe, ambos com motor 1.6 16V, disponibilizarão, opcionalmente, o câmbio automático de quatro marchas, com
opção de trocas sequenciais e trocas no volante .
Haverá, ainda, uma versão especial limitada de lançamento
(Premier - com preço de R$ 54.990 reais) chegará às mãos dos primeiros
consumidores em 13 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário