Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Novo Nissan March/Micra será fabricado pela Renault







A Renault entrou em um acordo com a parceira Nissan e acertou a produção da nova geração do March (Micra na Europa) na fábrica da marca francesa em Flins (França). A produção do carro começa no início de 2016 inicialmente com 82 mil unidades por ano. De acordo com a Renault, a Nissan é que fez o pedido sobre a montagem do novo March.




A decisão aumenta a eficiência da maior fábrica da Renault na França. Com o novo acordo, a unidade de produção em Flins passará a produzir 710 mil unidades por ano, o que representa um acréscimo de 180 mil unidades. Lançado em 2010, a atual geração do March é feito sobre a mesma plataforma do Clio.    

Bugatti mostra o Veyron Grand Sport Vitesse World Record Car, o mais rápido do mundo !







O carro mais veloz do mundo está exposto no Salão de Xangai, que acontece até 29 de abril, na China. A Bugatti expõe no evento o Veyron Grand Sport Vitesse World Record Car (WRC), que alcançou uma velocidade máxima de 404 km/h e teve o recorde registrado pela empresa de certificação alemã Technical Inspection and Certification.




A configuração dos modelos de produção inclui um motor 7.9 W16 quadriturbo a gasolina que entrega 1.216 cv e 152,9 kgfm de torque. O conjunto é ligado à um câmbio de dupla embreagem de sete velocidades.




Apenas oito unidades do conversível serão produzidas, cada uma com um preço inicial de R$ 5,1 milhões.