Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Substituto do C4 Pallas, Citroën C4L tem produção iniciada na Argentina.




O C4L é um salto de evolução se comparado ao C4 Pallas, carro que substituirá. Suas linhas são equilibradas e passam um ar mais moderno do que as do atual sedã médio da marca francesa. O carro será feito na fábrica de El Palomar, mesma planta de onde saem os atuais C4 hatch e C4 Pallas vendidos no Brasil.




A expetativa  é de que o modelo chegue ao Brasil em julho.  O futuro sedã médio argentino ganhará câmbio automático de seis marchas também na versão com motor 2.0 16V Flex (151 cv), além de na opção topo de linha, equipada com o propulsor 1.6 THP de 165 cv.



JAC Motors apresenta 10 novidades no salão de Xangai




A JAC apresentou dez novidades no Salão de Xangai deste ano, na China. Os modelos trazem a visão do futuro da marca. A montadora chinesa trouxe os modelos S5, T8, M6, A20 e A30, S30 e novas versões do J3, J5 e J6.

O S5 é um utilitário esportivo com duas opções de motorização e transmissão. Deve chegar no Brasil em 2014. De porte menor, mais compacto, o S30 ainda não tem previsão de produção.




Nas vans a JAC trouxe duas opções: A T8, que chega ao Brasil em outubro deste ano com motor 2.0 a gasolina e câmbio automático de cinco marchas; e a M6, uma proposta mais refinada e luxuosa para o segmento.



Os sedãs A20 e A30 entrarão em cena nos próximos anos no mercado chinês. O primeiro deles aponta para ser o sucessor natural do J3 Turin. O A20 chega ao Brasil em 2014 com o nome de J4.

As versões reestilizadas do J3, J5 e J6 não tem previsão de comercialização no Brasil.