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terça-feira, 19 de março de 2013

Os carros mais baratos do Brasil em 2013


Os carros populares mais baratos do Brasil :


1º Ford Ka ( R$ 23 600)
2º Fiat Uno Mille ( R$ 23 650)
3º Effa M100 ( 24 980)
4º Chery QQ ( R$ 24 990)
5º Renault Clio ( R$ 25 3000
6º Chevrolet Celta ( R$  26 mil)
7º Fiat Uno (R$ 26 880)
8º VW Gol Ecomotion ( R$ 26 900) e Fiesta Rocam ( R$ 26 900)
9º Chevrolet Classic ( R$ 27 573)
10º Nissan March ( R$ 27 790)



Ford Ka -  Na segunda geração -lançada em 2008- é o mais barato , tem boa mecânica  , mas é mal acabado e pobre de equipamentos.





Uno Mille -  Com visual antiquado tem a seu favor a ótima distribuição de espaço interno e a rede de concessionárias.



Effa M100 - O melhor de todos em equipamentos, pois vem com freios ABS, airbag duplo, ar condicionado, vidros elétricos,  4 portas e visual moderno, mas tem pouca assistência técnica.





Chery QQ - É um carro inteligente e com bom acabamento e equipamento mas o motor 1.1  tem fraco desempenho e não é Flex





Renault Clio - Tem bom desempenho, visual moderno, é Flex e o motor 1.0 com 77 CV  é econômico.  Peca no espaço interno, muito apertado e com porta malas reduzido.





Chevrolet Celta - Considerado o melhor motor 1.0, com desempenho razoável, peca pelo acabamento interno e é pobre em equipamentos. Tem a vantagem da ampla rede de assistência técnica da marca.







Fiat Uno - O motor F.I.R.E tem bom desempenho  e o rendimento é bom . Confortável e bem acabado, tem visual moderno e manutenção barata.








VW Gol Ecomotion - O mais econômico deste segmento, pode fazer até 18 km por litro de gasolina, é Flex, bom motor 1.0, mas visual  já cansou. É o carro mais vendido no Brasil.



Chevrolet Classic - É o único sedã da categoria, vantagem para o amplo porta-malas. A mecânica é do Celta e tem boa assistência técnica.





Nissan March - O compacto da Nissan importado do México tem visual moderno, muito bem equipado de série com airbags, direção elétrica e o único deste segmento com computador de bordo. Tem boa assistência técnica.






Fonte: ABLA




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