Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Substituta da Kombi, volkswagen Transporter chega em 2013


A Volkswagen do Brasil prepara a importação do utilitário Transporter T5 para substituir a Kombi - Carro que sairá de linha em dezembro, apesar de ainda vender cerca de 2.000 unidades mensais, em decorrência de sua incompatibilidade com as novas exigências legais de segurança.






O primeiro modelo que chega será a Multivan Comfortline, com motor a gasolina, 2.0 turbo de 204cv, câmbio automatizado e lugar para sete passageiros.





Posteriormente chegam as versões mais básicas, com a Transporter T5, com motor o mesmo motor 2.0 aspirado de 115cv que equipa versões do Golf.

A Volkswagen Transporter é sucessora da Volkswagen Kombi na Alemanha, onde o carro já está em sua terceira geração de evolução, sendo que no Brasil terá a missão de disputar mercado com Fiat Ducato e Renault Master.






Assim, os modelos que chegarão ao Brasil serão três: furgão com entre-eixos curto (2.0 aspirado + câmbio manual), passageiros curto e passageiros com entre-eixos longo (em ambos os casos com motor 2.0 Turbo + Câmbio Automático).







É claro que o termo "substituta da Kombi" é apenas retórico, pois esse utilitário, importado e bem mais sofisticado, será significativamente mais caro que a Kombi, posicionando-se em um segmento de mercado superior.

Fonte: AutoSegredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário