Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Chang'An apresenta o seu hatch global







A  Chang’An mostrou seu novo modelo para comercialização global. Trata-se do compacto Eado XT, com linhas modernas e ousadas. Ele será a aposta de expansão da marca chinesa em praticamente todo o mundo, o que inclui o Brasil.




Com design esportivo e bem-resolvido. Seus detalhes lembram sucessos de marcas tradicionais por aqui, como as janelas do Ford New Fiesta ou o vidro traseiro do Fiat Bravo. No entanto, nos dias atuais, dificilmente os contornos remeterão a outros produtos.




Por dentro, o visual  moderno também atrai. O volante com a parte inferior vazada é tendência no segmento global, assim como a enorme tela central. Há acabamento esmerado, principalmente para as últimas criações das companhias chinesas. Outro ponto positivo é o equlíbrio no uso de cromados, detalhes em aço escovado e diferentes tonalidades.

A Chang’An confirma dois motores para o modelo: um 1.6 16v de 110 cv e opção de cambio automático e um 1.5 Turbo de 135 cv com câmbio de dupla embreagem (ISG), primeiro da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário